×

Quatro pessoas acusadas de furto de energia são presas em Antonina e Morretes

Entre os suspeitos está o proprietário de um restaurante instalado na área central de Morretes.
Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR

Quatro pessoas acusadas de furto de energia elétrica foram presas pela Polícia Civil na última quinta-feira (13) nas cidades de Antonina e Morretes. Um transformador que tinha sido furtada da Lapa também foi recuperado durante a ação.

Segundo a PCPR, três dos indivíduos mantinham uma chácara em Antonina, onde foi localizado um transformador de energia furtado na cidade de Lapa. O equipamento estava ligado irregularmente, abastecendo o local com energia furtada.

O quarto detido é proprietário de um restaurante na região central de Morretes, onde também foi constatado furto de energia.

“Durante a abordagem, ele tentou fugir em uma caminhonete, mas foi alcançado e detido pela equipe policial”, explica o delegado da PCPR Bruno Rocha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página