Paranaguá registrou entre a noite da segunda-feira (23) e a madrugada da terça-feira (24) duas situações envolvendo crimes de vazada, com furto de carga de uréia e cloreto.
A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Oceania, por volta das 22h20. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista saiu do veículo para resolver assuntos pessoas e quando retornou percebeu que o haviam aberto o compartimento de cargas e furtado cerca de 10 toneladas de uréia.
A Polícia Militar deslocou até o endereço indicado para realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A empresa responsável pela carga também foi acionada para fazer a retirada do produto da via.
A segunda situação ocorreu na BR-277, durante a madrugada desta terça-feira (24). A vítima relatou que passava pela região da Vila São Jorge quando foi alvo de criminosos.
No local do crime, o motorista informou que cerca de 1 tonelada de cloreto foi furtada e que não conseguiu identificar as características de nenhum dos suspeitos. A PM também realizou patrulhamento pela região, no entanto, nenhum envolvido foi localizado.
Os dois motoristas foram orientados quantos aos direitos legais.