Na tarde do último sábado (28), um homem de 27 anos e a mãe dele, de 61 anos, foram atropelados pelo ex-chefe do rapaz. Um idoso que estava próximo conseguiu escapar do atropelamento.
A princípio, a informação recebida por policiais militares era de que havia uma vítima ferida por disparo de arma de fogo na região do bairro Parque São João, em Paranaguá. Mas, na verdade, era uma ocorrência de vias de fato.
O suspeito do atropelamento teria ido até a casa do ex-funcionário e, no local, tiveram uma discussão. Em certo momento, o jovem teria dado um tapa no rosto do ex-chefe, que ao arrancar com o veículo acabou atropelando as duas vítimas. Equipes do Samu e do Siate prestaram atendimento ao homem de 27 anos e à mãe dele, que ficaram feridos.
Equipes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito do atropelamento, mas não o encontraram. Ainda em patrulhamento, conseguiram encontrar o homem e o carro que tinha vestígios de sangue e estava com algumas partes danificadas.
Segundo o relato do homem suspeito do atropelamento,ele havia demitido o jovem de sua empresa meses antes, esse seria o motivo do desentendimento entre eles. As partes foram orientadas e encaminhadas para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.