A Guarda Civil Municipal de Paranaguá (GCM) realizou duas apreensões de drogas na terça-feira (20) e também nesta quarta-feira (21). Porções de substâncias análogas a crack foram localizadas e dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante as ocorrências.
Na noite de terça-feira (20), após patrulhamento da equipe da ROMU, populares informaram que um homem estaria realizando tráfico de drogas na linha férrea, em frente à Avenida Tufi Maron no bairro Emboguaçu. No local a equipe constatou a denúncia, três homens estavam no local, porém apenas um deles estava realizando o tráfico. O indivíduo de 23 anos foi abordado e encontrado R$ 672,00 em notas sortidas, 22,3 gramas de substância análoga ao crack e um celular.
O próprio suspeito falou de forma espontânea que estava realizando a venda de entorpecentes no local. Foi dada a voz de prisão ao homem, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade com uso de algemas.
Já na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 3 horas da manhã, a equipe da ROMU realizava patrulhamento na Ilha dos Valadares, no bairro Vila Bela. Quando foi localizado três indivíduos e ao ver a equipe, um dos três tentou correr mas foi abordado. Com um deles estava um pacote branco com 36 pedras de substância análoga ao crack, pesando cerca de 10,2 gramas, R$ 156 em espécie trocado e um celular.
Com os outros dois homens nada foi encontrado. Após liberação dos dois, o indivíduo de 20 anos que com ele foi localizado as drogas foi dado voz de prisão e encaminhado com uso de algemas para a Delegacia Cidadã.


Foto: GCM Paranaguá 






