Na manhã desta terça-feira (5), equipes da Polícia Militar foram acionadas na Praça Fernando Amaro, em Paranaguá, para atender a uma ocorrência de ameaça em uma banca de revistas instalada no local.
O suspeito teria chegado ao endereço de carro e entrado em uma banca de revistas. Demonstrando estar muito nervoso, ele teria gritado e ameaçado as pessoas que estavam dentro do estabelecimento, dizendo que buscaria uma arma de fogo em seu veículo.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TVCI no local, o homem chegou a colocar a arma sobre o balcão da banca para intimidar quem presenciava a situação.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu render o suspeito. A arma estava descarregada. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.