×

Incêndio destrói casa na Ilha dos Valadares; moradores precisam de ajuda para reconstruir a vida

Pix para contribuir com a família vítima do incêndio: [email protected]
Imagem: TVCI

Um casa foi totalmente destruída em um incêndio registrado na na tarde desta quarta-feira (22) no bairro 7 de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A suspeita do proprietário do imóvel é de que as chamas iniciaram em um dos quartos do imóvel, em um curto-circuito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo por volta das 16h, no entanto, quando as equipes chegaram no local a casa já havia sido totalmente destruída. “Em virtude da residência ser toda de madeira o fogo consumiu muito rápido. As equipes chegaram, controlaram as chamas e estão fazendo o rescaldo”, disse o Tenente Ferri, do Corpo de Bombeiros.

No imóvel moravam dois adultos e duas crianças. No momento do incêndio, avô e neta estavam no interior da casa e nenhum deles ficou ferido.

A família  disponibilizou uma chave pix para que a população possa contribuir com qualquer quantia: [email protected]. A conta está vinculada ao nome de Maria de Fátima dos Santos Lopes, no banco Nubank, o telefone para contato é o (41) 9 8424-8054.

As doações também podem ser destinadas na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vila Bela. As vítimas precisam de roupas para crianças no tamanho 6 ) e calçado 30 (masculino), e tamanho 16 e sapato 37/38 (feminino). Já para os adultos, as peças são GG e sapato 35 para mulher e GG ou 46 e sapato 40 para homem.

 

 

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página