Na madrugada deste domingo (4), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prestou atendimento a um caso de espancamento na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Costeira, em Paranaguá, uma região que costuma ser movimentada nos finais de semana devido aos bares instalados no local.
Diversas pessoas que estavam no entorno registraram em vídeo o momento em que um rapaz foi brutalmente agredido por um grupo. A vítima foi atingida com socos, chutes e até mesmo golpes com um capacete.
Quando as equipes da GCM chegaram ao local da ocorrência, os agressores já haviam fugido. Uma equipe do SIATE, do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento à vítima, que apesar da violência das agressões, estava consciente.
O jovem teria relatado, durante o atendimento, que a agressão foi motivada por uma suposta guerra entre facções. Testemunhas informaram que a briga teve início após uma discussão, e que o grupo de agressores já havia tentado se envolver em outra confusão momentos antes do espancamento.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá, mas, apesar da gravidade dos ferimentos, teria abandonado o local, afirmando que não necessitava de atendimento médico.
A Polícia Civil está à frente da investigação e trabalha na identificação dos autores do espancamento.