×

Morador em situação de rua é encontrado morto dentro de contêiner em Paranaguá

Corpo foi localizado no bairro Vale do Sol após moradores estranharem o desaparecimento da vítima; Polícia Científica não encontrou indícios de morte violenta.
Imagem: Augusto Cezar/TVCI

Um morador em situação de rua foi encontrado morto dentro de um contêiner na tarde desta segunda-feira (13), na Rua Airo Carvalho Cruz, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá.

Segundo informações apuradas no local, a vítima era conhecida na região e costumava permanecer nas proximidades. O corpo foi localizado após moradores sentirem a falta do homem e iniciarem buscas pela área.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.

Durante a perícia inicial, não foram encontrados indícios de morte violenta.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, onde passará por exames complementares que deverão apontar a causa da morte.

A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada oficialmente até a publicação desta reportagem.

Nossos Programas