Na noite da terça-feira (16), um homem, de 33 anos, procurado por homicídio foi preso pelas equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), na Ponte da Ilha dos Valadares, em Paranaguá, após denúncias anônimas de que um foragido da justiça estaria em um veículo de cor preta e acessaria o bairro. A companheira dele, de 24 anos, também foi detida com drogas e dinheiro em notas trocadas
De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava indo para a Ilha dos Valadares quando foi aborda. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem desobedeceu a primeira ordem de parada e despejou uma bolsa no Rio Itiberê, momento em que desceu do automóvel e foi revistado.
Com o suspeito, nada de ilícito foi localizado, no entanto, contra ele foi constatado um mandato de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá.
Já a mulher que estava no banco do passageiro, também foi abordada e com ela foram localizados R$568,00, dois cigarros de maconha e uma pedra grande de crack. Ela foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde permanece à disposição da justiça.
O carro foi recolhido para medidas administrativas.


Imagem: Polícia Militar 






