Receita Federal intercepta mais de 20kg de cocaína em terminal portuário de Paranaguá

A Receita Federal realizou a primeira apreensão de cloridrato de cocaína do ano, na manhã desta terça-feira (9), no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Ao todo, 22,5 kg de cocaína foram localizados em um contêiner que tinha como destino a Espanha. A droga estava escondida no motor da unidade refrigerada, carregada com carne bovina, […]

A Receita Federal realizou a primeira apreensão de cloridrato de cocaína do ano, na manhã desta terça-feira (9), no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Ao todo, 22,5 kg de cocaína foram localizados em um contêiner que tinha como destino a Espanha. A droga estava escondida no motor da unidade refrigerada, carregada com carne bovina, que seria enviada para o porto de Las Palmas, na Espanha.

No ano passado, a Receita Federal impediu o tráfico de aproximadamente 1.800 kg de cocaína em 21 apreensões realizadas no complexo portuário de Paranaguá. A Receita Federal tem atuado no controle aduaneiro sobre cargas e veículos vindos do exterior ou a ele destinados para facilitar o comércio internacional e manter a segurança das operações lícitas.

Nossos Programas