Na tarde da última sexta-feira (26), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá prendeu um homem de 30 anos, suspeito de furto. Ele carregava uma mochila com diversos itens de procedência duvidosa. A abordagem ocorreu na Rua Samuel Pires de Melo, nas proximidades da Avenida Domingos Peneda.
De acordo com a GCM, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando avistou o homem em atitude suspeita. O indivíduo possuía características semelhantes às de um suspeito envolvido em furtos na região e por isso, recebeu voz de abordagem.
Questionado sobre o conteúdo da mochila, o homem afirmou que transportava uma impressora para conserto. No entanto, ao abrir a mochila, os agentes constataram que se tratava de um projetor, divergindo da versão apresentada.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante os procedimentos, ele confessou que havia furtado o objeto de uma residência no bairro Leblon. Ainda conforme a GCM, foi localizado um boletim de ocorrência anterior registrado contra o homem, também pelo crime de furto, envolvendo uma bicicleta e outros pertences.
O suspeito indicou que parte dos objetos furtados estava escondida nos fundos da Farmácia Ivo Petry. No local, os agentes recuperaram seis relógios. Em uma residência próxima à base do Samu, os guardas localizaram ainda uma mochila com roupas e uma bicicleta furtada.
- Foto: Guarda Civil Municipal
Todos os objetos recuperados foram apreendidos e apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


Foto: Guarda Civil Municipal 







