Destaque
5º homicídio do ano em Pontal do Paraná foi registrado nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (28) um homem foi morto a tiros dentro de uma quitinete no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Amazonas. Ao chegar no local, encontraram um rapaz caído próximo a porta da residência. 

Na perícia criminalística, foi constatado que os disparos atingiram a cabeça, barriga e as costas da vítima. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou até o local, mas o óbito foi constatado pelos socorristas. O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML).

O rapaz se tratava de Alisson Rafael Rocha Rosário, de 26 anos, que já tinha indicativo criminal por tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade provisória.

Conforme informações da avó da vítima que estava presente no momento, um indivíduo teria entrado no condomínio, e chamado Rosário, ela então teria perguntado do que se tratava a conversa e o sujeito teria dito que gostaria de pagar uma dívida que tinha com o jovem. Ao ouvir a conversa, o rapaz teria ido ver o que estava acontecendo, onde foi surpreendido por vários disparos. 

A Polícia Civil já investiga a possível motivação do crime e sua autoria. 

Foi o 5º homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2022. No Litoral, o número chega a 34.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.