Ação conjunta da PM e da GCM de Pontal do Paraná resulta na apreensão de 13 pés de maconha, em Shangrilá

Com informações de Leo Coelho e Ricardo Damasceno Uma ação conjunta da inteligência da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná resultou em um grande apreensão de produtos ilícitos no balneário de Shangrilá. De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia de que um homem foragido da justiça […]
Com informações de Leo Coelho e Ricardo Damasceno

Uma ação conjunta da inteligência da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná resultou em um grande apreensão de produtos ilícitos no balneário de Shangrilá.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia de que um homem foragido da justiça estava cultivando pés de maconha no quintal de uma casa na rua Pelotas. Em posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço indicado e ao chegar no imóvel visualizaram alguns pés de maconha plantados no quintal.

Diante do flagrante, os militares e guardas municipais entraram no imóvel e deram voz de abordagem a um  homem, identificado como Caio Murilo dias, proprietário da casa e a uma mulher, Loara Betina Ferreira, esposa de Caio.

Com o casal nada de ilícito foi encontrado, mas, nas buscas realizadas na residência, foram encontrados uma pistola Glock, uma pistola de pressão, 334 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, 30 munições calibre 380, 80 munições 9mm, uma porção de pedra de crack, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de cocaína embalada para comercialização, 13 pés de maconha, diversas embalagens ziplog,  empendorf e cápsulas para remédios.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Ipanema.

Nossos Programas