Acusado de assassinar homem dentro de pousada em 2020 é condenado pela justiça, em Antonina

Aconteceu nesta quarta-feira (17)  o julgamento de João Léo da Costa Silva, acusado de assassinar Mohamed Said El Kadri, no dia 05 de abril de 2020, em uma pousada na cidade de Antonina. O réu, agora condenado, foi sentenciado a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio. A  pena foi atenuada […]

Aconteceu nesta quarta-feira (17)  o julgamento de João Léo da Costa Silva, acusado de assassinar Mohamed Said El Kadri, no dia 05 de abril de 2020, em uma pousada na cidade de Antonina.

O réu, agora condenado, foi sentenciado a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio. A  pena foi atenuada para 14 anos e 10 meses devido ao período em que João Léo está preso.

O júri popular aconteceu de forma remota pelo canal do youtube do Tribunal de Justiça do Paraná, devido a pandemia da Covid-19 que não permite a concentração de pessoas em um mesmo ambiente. A sessão durou cerca de 9 horas.

A vítima conhecida como “Turquinho” tinha 31 anos e teria se envolvido em uma discussão com o condenado em uma confraternização que estava sendo realizada na pousada junto com amigos. Segundo testemunhas, durante o desentendimento uma garrafa foi quebrada e em seguida a Mohamed foi esfaqueado.

O acusado fugiu do local e foi capturado pela polícia horas após o crime.

 

 

 

Nossos Programas