Acusado de assassinar rapaz no parquinho da Praça dos Leões em 2019 é julgado em Paranaguá

Imagem: Michel Moreira/TVCI Acontece nesta quarta-feira (24) o júri popular de Leandro Julião Alves, de 28 anos, acusado de assassinar a facadas o jovem Gabriel de Souza Alves na noite do dia 10 de agosto de 2019, no parque da Praça dos Leões, em Paranaguá. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência da época, o […]
Imagem: Michel Moreira/TVCI

Acontece nesta quarta-feira (24) o júri popular de Leandro Julião Alves, de 28 anos, acusado de assassinar a facadas o jovem Gabriel de Souza Alves na noite do dia 10 de agosto de 2019, no parque da Praça dos Leões, em Paranaguá.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência da época, o crime teria acontecido após uma discussão entre Gabriel e Leandro por causa do uso irregular de um dos brinquedos do playgroud. Segundo relatado, o suspeito do assassinato teria acionado a Guarda Civil Municipal ao ver a esposa da vítima, Camila Viana, de 26 anos,  utilizando o escorregador do parque.

A briga teria se potencializado após o casal questionar a motivação da denúncia. Neste momento, os dois entraram em luta corporal e Gabriel acabou sendo esfaqueado na barriga.

Gabriel Souza foi socorrido e  encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

O suspeito fugiu do local após o crime e se apresentou na Delegacia de Polícia após 24h do flagrante. Durante a oitiva, Leandro alegou que agiu em legítima defesa.

No dia 16 de agosto após a coleta dos elementos necessários para a elucidação do crime, a Polícia Civil expediu o mandado  de prisão contra o acusado que está preso desde então aguardando o julgamento.

Nossos Programas