Um menino de 15 anos morreu após ter atingido por pelo menos seis tiros, na noite do último sábado (5) por volta das 23 horas.
Por Michel Moreira
Ele estava na frente de sua residência acompanhado de seu pai, quando dois homens encapuzados e utilizando uma bicicleta, atiraram diversas vezes em direção das vítimas. Segundo relatos de moradores próximos ao local, foram cerca de 30 disparos de arma de fogo. O menino de apenas 15 anos morreu no local.
O seu pai também foi atingido com tiros no pé e na coxa, e o outro homem de 31 anos, que seria o alvo dos dois suspeitos, identificado como Rairan Loschner Gadacil foi atingido por vários disparos de arma de fogo, no tórax e no braço. Ele segue internado no Hospital Regional do Litoral em estado grave.
NO LOCAL JÁ OCORREU OUTRO CRIME BÁRBARO
No dia 20 de março de 2018, o corpo de Cláudia Helena Gaspar foi encontrado em cima da cama nesta mesma residência. A vítima trabalhava como garçonete na cidade de Paranaguá, morreu após ser ferida por um utensílio pontiagudo.
A perícia encontrou uma carteira ao lado do corpo de Cláudia, constando um documento de Rodney Aribal Carvajal, de 32 anos, que se tornou o principal suspeito deste assassinato. Ele estava na cidade para trabalhar em um navio que estava atracado no Porto de Paranaguá. Julgado, o homem foi condenado à 12 anos de prisão pelo assassinato de Cláudia Helena Gaspar.