Adolescente é estuprada dentro de casa durante assalto, em Matinhos

Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta da 4h da manhã, uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada dentro de casa durante um assalto, em Matinhos. A menor de idade estava no quarto quando o criminoso invadiu o imóvel e, sob ameaças, a obrigou fazer sexo oral. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela […]
Foto: Arte/Michel Moreira

Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta da 4h da manhã, uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada dentro de casa durante um assalto, em Matinhos. A menor de idade estava no quarto quando o criminoso invadiu o imóvel e, sob ameaças, a obrigou fazer sexo oral.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região central do município quando o pai da menina os abordou e relatou que havia saído de casa para ir até o Pico de Matinhos quando um homem invadiu a casa onde reside com a filha e a estuprou. Segundo ele, o criminoso estava armado com uma faca e antes de roubar uma TV Philips, de cor branca, abusou sexualmente da menor de idade.

Após o crime, o homem fugiu do local e a jovem pediu socorro na casa de vizinhos, ligando para o pai que retornou e pediu ajuda em uma empresa de segurança privada.

Durante o atendimento, os militares receberam a informação de que um indivíduo havia sido linchado pela população no “beco da falecida Vera”, onde havia ido realizar a troca da televisão por droga.

No local, agentes de segurança privada estavam contendo o suspeito que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. A equipe conseguiu efetuar a prisão e encaminhou o abusador para a UPA de Matinhos, onde recebeu atendimento médico e realizou exames.

A adolescente também foi encaminhada para a UPA do município e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Paranaguá para a realização de exames complementares.

Nossos Programas