×

Antes de efetuar assalto, criminosos perguntam se a vítima era integrante de facção criminosa

Na noite de quinta-feira (25), um adolescente de 16 anos foi assaltado na região central de Paranaguá. O jovem relatou que, enquanto pedalava pela Rua Júlia da Costa, foi abordado por um grupo de cerca de oito indivíduos. Durante a abordagem, os assaltantes perguntaram se ele fazia parte de alguma facção criminosa. De acordo com […]
Reprodução/TVCI

Na noite de quinta-feira (25), um adolescente de 16 anos foi assaltado na região central de Paranaguá. O jovem relatou que, enquanto pedalava pela Rua Júlia da Costa, foi abordado por um grupo de cerca de oito indivíduos. Durante a abordagem, os assaltantes perguntaram se ele fazia parte de alguma facção criminosa.

De acordo com o adolescente, o grupo agiu com violência e fez diversas ameaças. Temendo por sua integridade física, ele entregou o celular e a bicicleta que estava usando. 

Após o incidente, o jovem dirigiu-se à 1ª Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ele forneceu características dos suspeitos e informou a localização do celular através de um aplicativo de rastreamento. Apesar das buscas realizadas na Ilha dos Valadares, local indicado pelo aplicativo, os suspeitos e os itens roubados não foram localizados.

 

Nossos Programas