Após abordagem dupla acusada de assalto é reconhecida pela ROTAM, em Guaratuba

Rapazes acusados de serem autores de um assalto na região central de Guaratuba foram presos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (12), durante uma abordagem. Os policiais identificaram uma blusa que havia sido roubada em uma ocorrência do dia anterior.

De acordo com informações da PM, as vítimas do roubo foram outros dois jovens, um com 21 anos e outro com 22 anos. No momento do assalto, os dois caminhavam pela Rua Antônio Alves Correia. Os suspeitos desembarcaram de um carro, na cor preta da marca Peugeot, sinalizando que estavam armados, pegaram a blusa de moletom, um óculos de sol e certa quantia de dinheiro. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo e fugiram.

Na segunda-feira (12), uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da 3ª Companhia do 9º batalhão, executava um patrulhamento pela região do balneário Coroados, quando avistaram dois homens em um carro com as mesmas características do Peugeot utilizado no roubo de domingo. Os policiais então fizeram a abordagem e, durante a busca, verificaram que um dos suspeitos estava vestindo a blusa de moletom roubada no dia anterior. Os militarem prontamente entraram em contato com as vítimas que reconheceram os criminosos.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para serem tomadas as devidas providências.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.