Após confusão em família, mulher é assassinada a golpes de faca, em Guaratuba

No final da tarde desta quinta-feira (25),  a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência em Guaratuba, no Balneário de Piçarras. No local, três pessoas estavam com ferimentos na cabeça, no rosto e na região de braço. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo […]
Setor policial – TVCi

No final da tarde desta quinta-feira (25),  a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência em Guaratuba, no Balneário de Piçarras. No local, três pessoas estavam com ferimentos na cabeça, no rosto e na região de braço.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma mulher, 31 anos, identificada com Endy Oliveira da Silva, estava com ferimentos graves de arma braça no rosto, na cabeça e na região do braço. Outra mulher, 38 anos, envolvida na ocorrência, estava com ferimentos leves  de arma branca, na região do braço esquerdo. A terceira vítima, um homem, 52 anos, também estava com ferimento de arma branca, na mão direita. Diante da situação, as três pessoas foram atendidas pelo SIATE e, posteriormente, foram encaminhadas para o pronto socorro de Guaratuba.

Segundo a PM, Endy adentrou a residência de seus familiares, alterada, cobrando uma suposta  dívida. A mesma foi até a cozinha, pegou uma faca e em seguida desferiu golpes no braço da mulher de 38 anos.  Na tentativa de conter a agressora, o homem e a mulher foram feridos.

Populares informaram que após a confusão, o esposo da senhora de 38 anos, foi atrás da Endy  de Oliveira e a agrediu por diversas vezes, a desferindo golpes de faca, o que ocasionou a morte da mesma, horas depois no Pronto Socorro de Guaratuba.

A arma do crime foi localizada ao lado do corpo, próximo ao portão da residência. De acordo com o boletim de ocorrência, populares informaram que o autor do crime estava em posse de uma espingarda. Em busca pela residência, os policiais militares  encontraram uma espingarda  de pressão, calibre 4,5mm.

Diante dos fatos, o autor do crime foi encaminhado para o pronto socorro e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Guaratuba, junto com as armas apreendidas.

Nossos Programas