Após denúncia anônima, PM atende ocorrência de violência doméstica

Após denuncia de vizinhos, policiais militares atendem ocorrência de lesão corporal Na madrugada desta sexta-feira (18) uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma denúncia anônima de violência doméstica, em Paranaguá. De acordo com o solicitante, seus vizinhos estariam brigando e gritando muito. Ao deslocarem até o endereço indicado, os policiais encontraram a […]

Após denuncia de vizinhos, policiais militares atendem ocorrência de lesão corporal

Na madrugada desta sexta-feira (18) uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma denúncia anônima de violência doméstica, em Paranaguá. De acordo com o solicitante, seus vizinhos estariam brigando e gritando muito.

Ao deslocarem até o endereço indicado, os policiais encontraram a senhora Mariclei com o seu companheiro Alisson, a principio, a mulher relatou que a situação não passava de uma  discussão verbal.

Na presença dos policiais, a  vítima solicitou que Alisson fosse embora e, após a ausência do agressor, relatou que teria sido agredida com um tapa no rosto e que ele teria quebrado seu telefone celular.  Ela ainda disse que não teria contato na presença de seu companheiro por medo.

A equipe que atendeu a ocorrência tentou localizar o agressor, mas o mesmo não foi encontrado. Diante da situação, os policiais orientaram a vítima a realizar os procedimentos cabíveis.

Nossos Programas