Após disparos de arma de fogo, dois homens são presos pela PM em Pontal do Paraná

Na noite do último sábado (8), populares acionaram a Polícia Militar para atender uma situação de disparos de arma de fogo em um residência localizada no Balneário Guarapari, em Pontal do Paraná. Segundo o denunciante, cerca de seis tiros teriam sido efetuados. A corporação deslocou até o endereço indicado e, próximo ao portão da residência, […]

Na noite do último sábado (8), populares acionaram a Polícia Militar para atender uma situação de disparos de arma de fogo em um residência localizada no Balneário Guarapari, em Pontal do Paraná. Segundo o denunciante, cerca de seis tiros teriam sido efetuados.

A corporação deslocou até o endereço indicado e, próximo ao portão da residência, localizaram um estojo de munição .380 deflagrado. Diante da suspeita, os militares entraram no terreno e deram voz de abordagem a um grupo de pessoas que estavam reunidos.

Um dos suspeitos, identificado como Madson Silva, resistiu a abordagem e não acatou a ordem policial. Segundo a PM, o homem teria jogado um objeto no chão e estaria tentando os distrair diante do material ilícito.

Nas buscas realizadas no terreno e no imóvel foram encontrados duas buchas de cocaína, um pedaço de maconha, um pacote com quatro unidades de ecstasy, uma arma de fogo calibre .380 com carregador e um pacote com 12 munições.

Além de Madison, dono do imóvel, um homem  identificado como João Carlos de Assunção  – que estava com um mandado de prisão em aberto – também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Ipanema.

Nossos Programas