×

Após perseguição na BR-277, polícia prende homem com carro furtado

Um homem de 24 anos, identificado como Douglas Wesley das Dores Machado, furtou um carro no centro de Morretes na manhã desta sexta-feira (05). Uma equipe da polícia militar foi acionada e iniciou uma perseguição, que terminou após um trajeto de aproximadamente 20 km da BR-277. O suspeito tentava fugir para a cidade de Paranaguá. […]

Um homem de 24 anos, identificado como Douglas Wesley das Dores Machado, furtou um carro no centro de Morretes na manhã desta sexta-feira (05). Uma equipe da polícia militar foi acionada e iniciou uma perseguição, que terminou após um trajeto de aproximadamente 20 km da BR-277. O suspeito tentava fugir para a cidade de Paranaguá.

Segundo a polícia, moradores das proximidades de onde o carro foi furtado ligaram para o serviço de emergência do 190, relatando o que havia acontecido. Os moradores flagraram indivíduos que estavam transitando pela Rua José Moraes e próximos de um veículo Chevrolet Kadett, de cor branca, que seria de um morador da região.

Assim que a polícia chegou ao local, tomou conhecimento que o veículo havia sido furtado, e que o dono do automóvel saiu em perseguição aos suspeitos. Sendo assim a policia também foi ao encontro dos criminosos. Na altura do km 04 da BR 277, os policiais conseguiram localizar os suspeitos.

No mesmo momento a equipe policial deu voz de abordagem aos suspeitos, sendo que o condutor do veículo furtado não obedeceu e tentou fugir.

A polícia continuou em um acompanhamento tático, necessitando estar sempre em alta velocidade, visto que os criminosos tentavam fugir da equipe policial. A perseguição terminou já dentro da cidade de Paranaguá, quando os suspeitos entravam no bairro Jardim Esperança.

Neste momento a equipe policial disparou duas vezes contra o veículo, no intuito de parar os criminosos. Os tiros atingiram o pneu traseiro. O condutor perdeu o controle e acabou batendo contra a parede de um estabelecimento comercial na Rua dos Pelicanos.

Douglas Wesley das Dores Machado já possui diversas passagens pela polícia, uma grande parte delas pelo mesmo crime que cometeu nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Nossos Programas