Após prisão do marido, mulher assume posto de traficante em Morretes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Morretes, resultando na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. Em uma operação realizada em 2020, dois irmãos foram presos por pose de arma de fogo e tráfico de drogas. Após a prisão, […]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Morretes, resultando na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Em uma operação realizada em 2020, dois irmãos foram presos por pose de arma de fogo e tráfico de drogas. Após a prisão, a PC recebeu a denúncia que a comercialização de drogas continuava na residência por parte da esposa de um deles.

cea66fb4-whatsapp-image-2021-09-09-at-10.55.26 Após prisão do marido, mulher assume posto de traficante em Morretes

A Polícia Civil continuou com as investigações e cumpriu na manhã desta quinta-feira (09) mandados de apreensão. Três pessoas eram alvos da operação, duas pessoas continuarão a disposição da Justiça e uma delas foi conduzida como testemunha. Além disso, no local também foi apreendido quantias de cocaína e crack, além de mais de 700 reais em notas, junto com munições de calibre 22.

As duas pessoas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e pose de munições de uso permitido.

A delegada da Polícia Civil, Vanessa Cristina, informou que em mais de uma residência foi encontrada câmeras de monitoramentos e que a maioria estava voltada para a estrada de acesso, além de câmeras instaladas em postes de energia de luz e uma igreja próxima, o que demonstrava que havia fluxo intenso de pessoas no local.

Nossos Programas