Após tentativa de assalto, moto sem placa é apreendida pela Polícia Militar

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (11) próximo ao bairro Parque São João, em Paranaguá. A vítima relatou a equipe da Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta vermelha deram voz de assalto, mas ficaram nervosos, não conseguindo roubar nada e fugiram do local. A jovem informou […]

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (11) próximo ao bairro Parque São João, em Paranaguá. A vítima relatou a equipe da Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta vermelha deram voz de assalto, mas ficaram nervosos, não conseguindo roubar nada e fugiram do local.

A jovem informou a equipe policial que um dos dois indivíduos estava portando uma arma de fogo. Em seguida, a equipe se deparou com uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima e com dois suspeitos que tentaram se evadir da equipe, sendo que rapaz que estava na garupa da motocicleta pulou e fugiu do local, sentido região do Aeroparque. O condutor da moto posteriormente identificado como Taiman Alexsander, não tem habilitação e não foi reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de assalto, mas a motocicleta estava sem placa e foi recolhida ao pátio do Detran e todas as medidas de trânsito foram tomadas pela equipe policial.

No mesmo dia, os dois rapazes suspeitos já haviam dado voz de assalto a um jovem de 17 anos. A avó do rapaz foi até a Delegacia registrar o boletim de ocorrência e relatou que seu neto estava em via pública, próximo ao Centro de Paranaguá, quando dois indivíduos estavam em uma motocicleta vermelha sem placa e em seguida fizeram a abordagem ao adolescente. Um deles fez menção de estar armado e anunciou o assalto. Os criminosos levaram do jovem um aparelho celular e em seguida fugiram sentido Centro.

Nossos Programas