×

Após tentativa de invasão de residência e ameaças de morte contra homem, adolescente é detido

Na ocorrência, pai do menor ainda denunciou que filho guardava porções de maconha.
Reprodução/TVCI

O encaminhamento do adolescente de 15 anos para a delegacia ocorreu na noite desta segunda-feira (15), porém, a ocorrência policial teve início no período da tarde, no bairro Parque São João, em Paranaguá.

Policiais militares foram acionados no bairro para verificar uma tentativa de invasão a uma residência. Os relatos indicavam que dois adolescentes estariam tentando entrar na casa de uma pessoa para matar um terceiro indivíduo. Quando a viatura chegou ao endereço, os adolescentes não estavam mais no local, a ocorrência foi registrada e dada como encerrada.

Porém, no início da noite, um novo acionamento, no mesmo bairro, informava que um adolescente de 15 anos havia sido agredido pelo padrasto. Uma equipe foi até a região para verificar a denúncia e, ao chegar ao endereço, encontrou o jovem com alguns ferimentos. Durante a apuração sobre o que teria acontecido, os militares constataram que o adolescente estava envolvido na ocorrência anterior, e os ferimentos teriam sido causados pela idosa, dona da casa e avó do adolescente, na tentativa de impedir que ele entrasse no imóvel. O menor estaria transtornado e ameaçando matar um jovem que estava no endereço.

O adolescente de 17 anos também afirmava que havia sido agredido pelo padrasto do colega.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Na delegacia, o pai do adolescente de 15 anos entregou aos policiais uma porção de maconha que seria do filho.

A mãe do adolescente relatou que o filho tem envolvimento com drogas e assaltos. Além disso, o menor afirma ser faccionado e as situações de ameaças são constantes.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página