Assaltantes invadem residência, rendem família e trocam tiros com a polícia, em Pontal do Paraná

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto na noite da última quinta-feira (22), no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná. Dois homens invadiram uma residência localizada na rua Tamandaré e, sob ameaças, renderam os moradores. De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes estavam armados com um revólver e haviam levado […]

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto na noite da última quinta-feira (22), no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná. Dois homens invadiram uma residência localizada na rua Tamandaré e, sob ameaças, renderam os moradores.

De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes estavam armados com um revólver e haviam levado o carro da família, além de celulares e itens de coleção.

Em posse das informações, a Polícia Militar iniciou patrulhamento e na região da “invasão nova” localizou o veículo Celta, de cor branca, estacionado em uma esquina. Durante a abordagem, foi constatado que dois suspeitos estavam no automóvel.

Percebendo a aproximação da viatura, um dos assaltantes – que é menor de idade – sacou uma arma e disparou contra os policiais, que revidaram. No momento que o rapaz conseguiu fugir, o outro envolvido no assalto, identificado como Jefferson Fabiano dos Santos, também realizou disparos contra os militares e acabou sendo atingido.

Na casa do suspeito foram encontrados um colete balístico, 11 cédulas de dinheiro antigo – colecionadas pela vítima -uma touca ninja, dois celulares e um power banck. Posteriormente, todos os objetos foram reconhecidos pelo proprietário.

Menor de idade 

Durante a vistoria na casa de Jefferson, os policiais militares receberam a informação de que um jovem havia dado entrada no Pronto Socorro 24hrs  de Shanfri-la com ferimentos provocados por arma de fogo.

No local, foi constatado que o ferido se tratava do menor de idade que havia trocado tiros com a corporação. Com ele foi encontrada uma cédula de colecionador e R$ 22,00.

Diante dos fatos, o veículo e os objetos foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Ipanema. Já os dois baleados foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral.

As armas utilizada pelos suspeitos não foram localizadas

Nossos Programas