Assalto gera pânico e deixa uma pessoa ferida na Costeira, em Paranaguá

Três suspeitos de assaltarem uma casa na Costeira, em Paranaguá, causaram pânico na família e deixaram uma pessoa ferida. Por Leo Coelho De acordo com as vítimas, por volta das 22h, parte da família estava em um grupo de oração dentro da residência e outros estavam conversando em frente ao portão. Foi nesse momento que […]

Três suspeitos de assaltarem uma casa na Costeira, em Paranaguá, causaram pânico na família e deixaram uma pessoa ferida.

Por Leo Coelho

De acordo com as vítimas, por volta das 22h, parte da família estava em um grupo de oração dentro da residência e outros estavam conversando em frente ao portão. Foi nesse momento que três rapazes pararam em frente à casa e pediram algo para comer. A proprietária do imóvel, Adevair Gomes Brasil, a dona Diva, como é conhecida no bairro, que tem 66 anos, foi tentar achar alguma comida para doar, quando os suspeitos sacaram a arma e anunciaram o assalto. Eles colocaram toda a família presente para dentro da residência.

Segundo as vítimas, os assaltantes dispararam pelo menos três tiros. Até tentaram atirar mais, porém a arma falhou. Um dos tiros atingiu o joelho do filho da dona Diva, o Isac Gomes Brasil, de 44 anos, que assustado com a situação tentou defender a família e acabou sendo baleado.

Os três rapazes levaram dois celulares e R$ 3.000,00 em dinheiro. A quantia era referente ao salário que dona Diva tinha recebido nesta quarta-feira.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar estiveram no local. O homem baleado foi encaminhado à emergência do Hospital Regional do Litoral.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Nossos Programas