Atirador interrompe “confraternização” e executa jovem de 24 anos em Pontal do Paraná

*Com informações e foto de Ricardo Damasceno. Por volta das 21h50 deste sábado (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atentado a tiros em uma residência, no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná. No local, momentos antes, conforme informações repassadas por populares, acontecia uma pequena confraternização, com cerca de 10 […]

*Com informações e foto de Ricardo Damasceno.

Por volta das 21h50 deste sábado (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atentado a tiros em uma residência, no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

No local, momentos antes, conforme informações repassadas por populares, acontecia uma pequena confraternização, com cerca de 10 pessoas, inclusive crianças.

O atirador teria ido até a mesa de jantar e dito que quem ele queria estava ali. Em seguida, também de acordo com populares, ele disparou o primeiro tiro em Gabriel Costa Correia Tissot, de 24 anos. Assim que a vítima caiu, outros disparos foram efetuados. O criminoso fugiu a pé.

Felizmente, ninguém mais se feriu. As pessoas que estavam na casa correram e pediram apoio da Polícia Militar. O Samu também foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

O corpo de Gabriel Tissot, que tinha passagens pela polícia, foi recolhido pelo IML.

 

Irmão morto

Gabriel é irmão de Lucas Costa Correia Tissot, que foi assassinado a tiros no balneário Monções, em Matinhos, em 16 de março de 2021.

Na época, o crime chamou a atenção porque foi registrado por volta de 06h da manhã. Uma dupla de atiradores teria invadido a casa gritando “polícia!” e disparado pelo menos quatro vezes contra o rapaz, que estava dormindo.

Um dos suspeitos de envolvimento com o crime ainda está foragido.

Nossos Programas