×

Atiradores encapuzados invadem tabacaria, matam uma jovem e ferem outros três

Duas pessoas encapuzadas invadiram uma tabacaria e atiraram contra quatro vítimas que estavam no local. O estabelecimento fica localizado na avenida Roque Vernalha, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada às 2h30 da madrugada deste sábado (4). As informações são da Polícia Militar. Tudo começou quando os atiradores entraram na tabacaria, com o objetivo de matar […]

Duas pessoas encapuzadas invadiram uma tabacaria e atiraram contra quatro vítimas que estavam no local. O estabelecimento fica localizado na avenida Roque Vernalha, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada às 2h30 da madrugada deste sábado (4). As informações são da Polícia Militar.

Tudo começou quando os atiradores entraram na tabacaria, com o objetivo de matar um jovem com apelido de “Mezinho”, de 20 anos. Mezinho conseguiu surpreender o primeiro criminoso, dando um tapa na mão dele assim que a arma foi sacada. Neste momento, a pistola 9mm foi ao chão. O segundo criminoso, por sua vez, conseguiu recuperar o armamento e atirou várias vezes contra Mezinho, e outras três pessoas que estavam no local. Depois disso, os atiradores fugiram em um veículo que possivelmente era um Gol cinza.

Mezinho e Sayume Thais Yamanouchi Albini, de 20 anos foram socorridos pelo Samu. Outros dois rapazes, um de 20 e outro de 22 anos, foram encaminhados para receber atendimento médico por meios próprios.

 

 

Sayume não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Litoral. Ontem ela havia postado uma foto nas redes sociais onde relatava a aquisição de um carro. Na publicação ela dizia:

“Se você tem um sonho, batalhe, corre atrás e faz por onde que as recompensas chegam, Tudo é possível para aquele que quer e acredita. E garanto que é muito mais gratificante você conquistar com seu suor e esforço do que ganhar”.

 

Tentando buscar uma motivação para o crime, a polícia buscou os antecedentes criminais de Mezinho, mas, o mesmo não tem passagens pela polícia, apenas uma abordagem, no mesmo local do atentado, para verificar uma denúncia de que ele estaria em posse de arma de fogo com outras pessoas. Durante a abordagem a equipe não encontrou o armamento.

A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar no local. Diferente das informações colhidas pela PM, as verificadas pela GCM dão conta de que três pessoas encapuzadas eram as responsáveis pelo atentado a tiros.

Nossos Programas