Destaque
Bandidos atiram contra estabelecimento e deixam ameaça, em Paranaguá

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Vicente Elias, localizado no bairro Ilha dos Valadares, na madrugada desta sexta-feira (20), em Paranaguá. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o estabelecimento “Lanchonete do baiano” completamente danificado por vários tiros. 

Em uma conversa com um morador dos fundos do local, onde a situação ocorreu, informou aos militares que teria ouvido diversos disparos e que em sequência, teria escutado uma motocicleta saindo em alta velocidade, ele relatou também que após sair da residência para ver o  que estaria acontecendo, teria encontrado as portas de vidro do comercial de sua família estilhaçado devido aos disparos. 

O morador informou também que os suspeitos teriam deixado um aviso em forma de bilhete em frente ao estabelecimento, para seu irmão que se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas há cerca de três meses.  “Marcio cagueta, se a gente conseguiu tudo isso, invadir sua casa não vai ser problema”.

A Polícia Civil já investiga a possível motivação do crime e sua autoria.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.