×

Bebê de um ano é agredida pelo próprio pai em Paranaguá

Este é o segundo caso de agressão a bebê em menos de uma semana no município Na noite de sábado (17), mais um caso de agressão contra criança foi registrado na cidade de Paranaguá. Uma menina, de apenas um ano de idade, foi arremessada no chão pelo próprio pai após ele se recusar a entregar […]

Este é o segundo caso de agressão a bebê em menos de uma semana no município

Na noite de sábado (17), mais um caso de agressão contra criança foi registrado na cidade de Paranaguá. Uma menina, de apenas um ano de idade, foi arremessada no chão pelo próprio pai após ele se recusar a entregar a criança para os padrinhos.

Familiares afirmam que o homem, identificado inicialmente como Yuri, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Também de acordo com os relatos de pessoas próximas, Yuri já tinha ameaçado usar a filha para atingir a ex-companheira.

Segundo a Polícia Militar, a situação aconteceu após um desentendimento familiar, onde Yuri teria tentado fugir com a filha e, ao ser perseguido pelos padrinhos, jogou a criança no chão. Percebendo que a criança estava ferida, o homem -de 25 anos- retornou para dentro de casa, pegou uma faca e, no banheiro, desferiu um golpe contra si mesmo, na região do pulmão.

Equipes do SAMU foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde  passou por cirurgia e segue hospitalizado. Ele está sob custódia da polícia na unidade hospitalar.

A criança foi encaminhada para a UPA de Paranaguá por familiares e não teve ferimentos graves.

 

 

 

Nossos Programas