Bebê é arremessado para fora de veículo em acidente envolvendo ambulância do SAMU em Matinhos

Um bebê de seis meses foi arremessado para fora de um carro após um grave acidente de trânsito envolvendo um segundo carro e uma ambulância do SAMU na PR-508, em Matinhos. A colisão e capotamento entre os automóveis aconteceu devido a uma ultrapassagem do motorista do SAMU que transportava um paciente para o Hospital Regional […]

Um bebê de seis meses foi arremessado para fora de um carro após um grave acidente de trânsito envolvendo um segundo carro e uma ambulância do SAMU na PR-508, em Matinhos. A colisão e capotamento entre os automóveis aconteceu devido a uma ultrapassagem do motorista do SAMU que transportava um paciente para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, embora a criança estivesse utilizando a cadeirinha, o dispositivo não estava instalado de forma correta no banco do automóvel, o que causou a ejeção do bebê.

Ainda conforme informações da PRE, o motorista da ambulância possui irregularidades na habilitação e não estava apto para conduzir o automóvel. A polícia investiga quais foram as infrações cometidas pela motorista para definir então definir o rumo do processo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para continuar a transferência do paciente que estava na ambulância do SAMU no momento do acidente.

A produção da TVCI entrou em contato com a Central de Regulação do SAMU que informou não ter nenhum responsável que pudesse responder os questionamentos.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Litoral. O quadro de saúde é estável, segundo a PRE.

 

 

 

Nossos Programas