Briga de casal: mulher ateia fogo em companheiro após desentendimento

Na manhã deste domingo (25), uma mulher, de 21 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após jogar álcool e atear fogo no companheiro com que convive há mais de oito anos. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por das 9h30 para atender uma ocorrência de briga de casal […]

Na manhã deste domingo (25), uma mulher, de 21 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após jogar álcool e atear fogo no companheiro com que convive há mais de oito anos.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por das 9h30 para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Pedro da Silva, no bairro Porto dos Padres. No local, os policiais encontraram com um homem, de 25 anos, com queimaduras de segundo e terceiro grau pelo corpo.

Consciente, a vítima relatou aos policiais que estava dormindo, na casa onde mora com a companheira, e acordou com o corpo em chamas. Segundo o homem, que buscou socorro na casa de familiares,  os ferimentos foram provocados pela sua convivente.

A PM se deslocou até o endereço da residência do casal e abordou a suspeita que relatou que o seu companheiro saiu e não informou pra onde iria, retornando para casa de madruga, alcoolizado e pedindo para que ela deixasse o imóvel. Neste momento a discussão foi iniciada e, segundo a esposa, a vítima teria a ameaçado de morte caso ela terminasse o relacionamento.

Temendo pela vida, a mulher pegou uma garrafa de álcool, jogou o líquido no corpo do companheiro e ateou fogo.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminha para o Hospital Regional do Litoral.

 

Nossos Programas