Caminhão roubado em Irati é abordado pela polícia em Guaratuba

A ação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira (02), pela Polícia Rodoviária Estadual, no Balneário Coroados em Guaratuba. O motorista do caminhão ignorou a ordem de parada dos policiais, iniciando um acompanhamento policial. Após alguns quilômetros o condutor perdeu o controle da direção e o caminhão acabou tombando ao lado da pista. O caminhão […]

A ação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira (02), pela Polícia Rodoviária Estadual, no Balneário Coroados em Guaratuba. O motorista do caminhão ignorou a ordem de parada dos policiais, iniciando um acompanhamento policial. Após alguns quilômetros o condutor perdeu o controle da direção e o caminhão acabou tombando ao lado da pista.

b5f8d60b-whatsapp-image-2020-12-02-at-1.51.25-pm Caminhão roubado em Irati é abordado pela polícia em Guaratuba

O caminhão estava carregado com peixe congelado (Tilápia), a carga que ficou espalhada no local do acidente, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba. O proprietário da carga autorizou a retirada da carga perecível por populares que estavam por ali.

O motorista contou aos policiais que pegou o veículo na cidade de Garuva, em Santa Catarina, com destino a cidade de Guaratuba mas, não sabia que o caminhão e a carga eram roubadas.

Nossos Programas