Caminhoneira morre após tombar caminhão, em Paranaguá

Por volta das 16 horas desta terça-feira (08), um caminhão que carregava um contêiner tombou no Km 1.8 da BR 277, sentido Curitiba, na região do Jardim Samambaia. As primeiras informações davam conta que a motorista Erica Silva Oliveira, de 39 anos, estava bem. Ela foi resgatada pela equipe do SAMU e encaminhada para a […]
Por volta das 16 horas desta terça-feira (08), um caminhão que carregava um contêiner tombou no Km 1.8 da BR 277, sentido Curitiba, na região do Jardim Samambaia. As primeiras informações davam conta que a motorista Erica Silva Oliveira, de 39 anos, estava bem. Ela foi resgatada pela equipe do SAMU e encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral.

Logo após o acidente, equipes da Ecovia, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estivem no local para prestar os primeiros atendimentos à vítima e controlar o trânsito na região que ficou parcialmente interditado. Ela foi retirada do caminhão sem nenhum trauma aparente, e segundo relatos dos socorristas, ela saiu conversando e explicando como tudo havia acontecido.

Sendo assim, Erica foi encaminhada ao HRL para a realização de exames complementares. Ainda no início do trajeto, a mulher sofreu uma primeira parada cardiorrespiratória. Os socorristas conseguiram reanimá-la e a conduziram a emergência do hospital, onde veio a falecer cerca de uma hora após o acidente.

Pouco antes de se acidentar, Erica havia ligado para familiares avisando que iria parar em um posto de combustíveis próximo e que voltaria a telefonar assim que parasse o veículo. Diversos familiares da profissional do volante estiveram no Hospital Regional do Litoral onde receberam a notícia de seu falecimento.

Veja abaixo a reportagem em vídeo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=H0yr044L-EM[/embedyt]

Nossos Programas