Destaque
Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carga, em Paranaguá
Por Bruna Letícia

Um caminhoneiro foi feito refém por assaltantes no último sábado (11), o motorista estava parado com seu veículo, enquanto descansava, por volta das 3h00, em um restaurante localizado na rodovia Governador Ney Braga (BR-277), km 31, sentido Paranaguá. O homem foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou, quebrou o vidro lateral direito e rapidamente entrou na cabine com um revólver dando voz de assalto.

No interior do veículo, a vítima foi colocada de bruços e teve suas mãos amarradas, além disso por inúmeras vezes era ameaçada de morte pelo bandido. A partir de então, a carreta que seguiria a Paranaguá tomou outro rumo. O autor fez o contorno e se deslocou sentido Curitiba, enquanto falava ao telefone com uma outra pessoa. Ao chegar na capital, um segundo assaltante entrou no veículo. Sendo assim, o autor conduziu o caminhão até o município de 4 barras e lá a vítima foi deixada amarrada, junto com o cavalinho, pouco tempo depois conseguiu ser desamarrada por populares.

Os autores levaram semi-reboques carregado com 36.600 kg de óleo de soja bruto degomado, tendo como proprietário da carga a empresa Lar Cooperativa Agroindustrial , o valor da carga está estimado em R$ 183.000,00. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo possuía rastreador, mas possivelmente os bandidos bloquearam o sinal, pois os policiais apreenderam um aparelho RF GS detector e uma bateria abandonados pelos autores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.