Caminhoneiro esfaqueado na BR-277 morre no HRL

Com informações de Eloir Rosa Morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional do Litoral  o caminhoneiro, de 51 anos, que foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (25), em Paranaguá. Segundo a própria vítima, que pediu ajuda  no SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, da Ecovia, um mecânico teria o golpeado com uma […]
Com informações de Eloir Rosa

Morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional do Litoral  o caminhoneiro, de 51 anos, que foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (25), em Paranaguá.

Segundo a própria vítima, que pediu ajuda  no SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, da Ecovia, um mecânico teria o golpeado com uma faca após uma discussão no posto de  combustíveis, localizado às margens da BR-277, em Alexandra.

A motorista, natural de Minas Gerais, foi socorrido e encaminhada pela Ecovia para a emergência do HRL, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos  e entrou em óbito.

O corpo foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal para a realização de exames complementares. A liberação só ocorrerá após a identificação de familiares.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela região do crime, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Agora, as investigações de mais um assassinato na cidade de Paranaguá ficam a cargo da Polícia Civil.

Nossos Programas