×

Caminhoneiro sofre assalto após criminosos criaram barricadas na BR-277 em Parangauá

Criminosos continuam investindo contra caminhoneiros, que acessam o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Com barricadas de concreto e pedaços de madeira, marginais tentam frear os caminhões para conseguir abrir o tombador dos caminhões para furtar a carga de granéis. A página Grupo BR-277 publicou na manhã desta sexta-feira (24), publicou um vídeo onde […]

Criminosos continuam investindo contra caminhoneiros, que acessam o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Com barricadas de concreto e pedaços de madeira, marginais tentam frear os caminhões para conseguir abrir o tombador dos caminhões para furtar a carga de granéis.

A página Grupo BR-277 publicou na manhã desta sexta-feira (24), publicou um vídeo onde o motorista teve o seu caminhão atingido por diversos objetos, que atingiram a cabine e a carenagem do veículo. Conforme a publicação, o motorista precisou deixar o seu caminhão por questões de segurança, pois os marginais o ameaçaram com facas e armas de fogo. Assim que o motorista deixou o local, diversos pertences do motorista foram levados, além de abrirem o compartimento da carga, que ficou espalhada pela rodovia.

Reunião de segurança em Paranaguá

Cumprindo agenda no Litoral, o secretário estadual de Segurança Coronel Hudson comentou a situação das vazadas e pediu que as empresas e o porto se unam para dar fim a este tipo de crime em Paranaguá. “Acredito que uma iniciativa público privada entre o poder público e as empresas que operam no porto, com instalação de câmera de segurança, guardas privados auxiliam muito na segurança. Porque aquela viatura ostensiva que ficaria ali só para aquilo, ela pode ser aplicada em outra situação”, disse o secretário.

Nossos Programas