Carro capota após bater em caçamba, em Guaratuba

Um veículo Chevrolet Tracker seguia sentido bairro Piçarras, pela Avenida Botelho de Souza, em Guaratuba na madrugada desta quarta-feira (16) quando veio a colidir com uma caçamba de entulhos que estava instalada na via, e capotou. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a situação e constatou que havia […]

Um veículo Chevrolet Tracker seguia sentido bairro Piçarras, pela Avenida Botelho de Souza, em Guaratuba na madrugada desta quarta-feira (16) quando veio a colidir com uma caçamba de entulhos que estava instalada na via, e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a situação e constatou que havia três homens dentro do carro no momento do acidente. Um dos passageiros foi encaminhado ao Pronto Socorro, enquanto o motorista e outro passageiro não sofreram nenhum ferimento.

Porém quando os policiais optaram em realizar o exame etilômetro com o motorista foi constatado que o mesmo apontou 0,69 mg/L. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba para a tomada das providências cabíveis. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran.
d383eb03-acidente-gtba-01-300x169 Carro capota após bater em caçamba, em Guaratuba

Rádio Litorânea

Nossos Programas