Carro roubado em Curitiba é recuperado em Pontal do Paraná

A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado por dois suspeitos na noite de terça-feira (24), em Curitiba. O veículo foi encontrado na madrugada de quarta-feira (25) no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná.

Por Leo Coelho

De acordo com a vítima do roubo, um cadeirante parou na frente do seu carro fazendo com que ele parasse. Nesse momento, outro indivíduo se aproximou e anunciou o assalto. O proprietário do veículo entrou em contato com a Guarda Municipal avisando sobre o roubo e informando que era possível obter a localização em tempo real do celular que ficou dentro do automóvel. Os guardas, com apoio da ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, iniciaram o patrulhamento ainda em Curitiba.

Por volta de 0h15min da quarta-feira, a vítima conseguiu a localização exata do carro e acionou os policiais. Com as informações repassadas, as equipes abordaram o veículo na Rua Rio de Janeiro, no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Dentro do veículo estavam três rapazes. O condutor do momento assumiu a autoria do roubo e recebeu voz de prisão.

Segundo a Polícia Militar, o cadeirante é primo do autor do crime e agiram juntos nesse assalto. O terceiro ocupante do veículo disse que foi parado pelos dois na rua pedindo informações sobre um bar na região e ele entrou no carro para guiá-los até um comércio de bebidas.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Ipanema, para que as medidas legais sejam tomadas. O carro foi recolhido ao pátio da Polícia Civil e, posteriormente, entregue ao proprietário.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.