Carro utilizado em homicídio é encontrado no Jardim Iguaçu

Veículo pode ter sido utilizado no homicídio registrado na Serraria do Rocha no último sábado (5) Por: Michel Moreira O veículo foi localizado pela Polícia Militar na tarde do último, depois que moradores da Rua Áurea Pereira Martins desconfiaram da situação. Moradores relataram que o veículo estava estacionado em uma região de mata, com as […]

Veículo pode ter sido utilizado no homicídio registrado na Serraria do Rocha no último sábado (5)

Por: Michel Moreira

O veículo foi localizado pela Polícia Militar na tarde do último, depois que moradores da Rua Áurea Pereira Martins desconfiaram da situação. Moradores relataram que o veículo estava estacionado em uma região de mata, com as quatro portas abertas.

Os moradores solicitaram a presença da polícia que prontamente chegou ao local e encontrou o veículo por volta das 17 horas. Informações dão conta que o veículo estava nesta mesma situação desde a tarde anterior, ou seja, algumas horas após o crime.

Assim que a equipe da PM localizou o veículo, foi realizada a consulta da placa, onde foi constatado que o veículo (VW Voyage – prata), estava com uma placa clonada e pelo chassi foi constatado que é um veículo registrado em Praia Grande – SP.

De acordo com a polícia, o veículo tem as mesmas características do qual foi utilizado no assassinato de Diego Alexandre Dalla Corte de Souza, de 30 anos.

Relembre o caso:

Homem é executado a tiros em plena luz do dia

Nossos Programas