Casal é executado a tiros em Guaratuba

Na manhã desta quinta-feira (25), um duplo homicídio foi registrado no bairro Carvoeiro, em Guaratuba. Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram executados com tiros no rosto e no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo  na noite da última quarta-feira (24), mas só acionaram a corporação na manhã desta quita-feira quando visualizaram o corpo de uma mulher em via pública. Ao averiguar a situação no local indicado, os policiais constataram que haviam dois corpos caídos, sem sinais vitais, um dentro de casa e outro no quintal.

Moradores da região ainda relataram que horas antes do crime havia uma movimentação intensa na residência e pelo menos três indivíduos estavam no interior. No momento dos disparos, o terceiro elemento conseguiu fugir e se esconder nos fundos de uma outra residência.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Segundo a perícia, a mulher foi alvejada no rosto e o homem no tórax.

Tráfico de drogas 

Durante buscas realizadas no interior da casa, os policiais encontraram um caderno com diversas anotações que dão indícios sobre tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado responsável pelas investigações do caso, Dr. Leandro Stabile, mais de uma arma foi utilizada no crime. A Polícia Civil  trabalha com a suspeita dos autores do crime e agora investigam detalhes mais precisos dos fatos.

Homicídios 

Este é o quarto homicídio registrado na cidade de Guaratuba e o 42º no litoral.

A Polícia Civil investiga os casos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.