Na noite desta quinta-feira (15), uma adolescente de 15 anos foi vítima de um assalto à mão armada na Vila Portuária, em Paranaguá. A jovem relatou que um homem e uma mulher, a bordo de uma bicicleta, se aproximaram e anunciaram o roubo. A mulher portava uma arma de fogo e subtraiu o celular da vítima, a capa do aparelho e um carregador.
A adolescente repassou aos policiais as características dos suspeitos e indicou a direção para onde haviam fugido.
Durante o patrulhamento nas imediações, um casal com as mesmas características foi localizado e abordado pelos policiais. A mulher negou conhecer o homem, mas sua versão foi desmentida por ele.
Com o homem, foi encontrada uma porção de maconha. A mulher foi orientada a retirar seus pertences dos bolsos e também possuía uma porção de maconha. Durante a revista, um carregador de celular e uma capinha caíram do bolso da jaqueta da suspeita. Ao solicitar que ela abrisse o zíper do casaco, os policiais localizaram a arma de fogo utilizada no roubo.
O casal recebeu voz de prisão e foi reconhecido pela vítima. No entanto, o celular roubado não foi encontrado com os suspeitos. Eles alegaram ter perdido o aparelho durante a fuga.