Gabriel Franchak de Nigris, 30 anos, e Adriano Maciel, 32 anos, foram presos pela Polícia Civil acusados de participação no homicídio de Débora Arruda. A prisão aconteceu no começo da semana, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Eles se juntam a Meirrison Moura, 23 anos, que já estava preso acusado de assassinar a moradora de Santa Catarina. Os três respondem pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido por morte, com a qualificadora de ocultação de cadáver.
O corpo da vítima teria sido deixado as margens da rovodia BR-101, em Santa Catarina. O veículo da vítima foi encontrado na cidade de Guaratuba, no Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina com o apoio da Polícia Civil do Paraná.
Apesar das prisões, o corpo da vítima ainda não foi encontrado. Familiares e amigos realizam buscas pela região onde supostamente o corpo da mulher teria sido deixado.
Lembre o caso
No dia 6 de maio, Débora Arruda teria dado carona para três indíviduos em Piçarras-SC. Eles teriam pedido para ficar em Guaratuba-PR, mas a mulher teria afirmado que só poderia levá-los até Joinville-SC. Durante o trajeto, a vítima teria sido morta por entrangulamento.