×

Caso Sandra Mara: vítima é dada como morta e companheiro é denunciado por feminicídio e ocultação de cadáver

Sandra Mara trabalhava em uma panificadora e foi flagrada por câmeras de segurança deixando o serviço por volta das 19h do dia 13 de dezembro. As imagens também mostram ela passando de bicicleta pelo caminho que fazia para casa.

No último sábado (12), Aleandro Lourenço de Barros, de 33 anos, foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por matar e esconder o corpo de Sandra Mara Camargo, de 49 anos. O companheiro da vítima é acusado de feminicídio majorado pelo uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Imagem: arquivo pessoal

Aleandro está preso desde o dia 18 de fevereiro, após as investigações da Polícia Civil apontarem evidências de envolvimento dele no desaparecimento da vítima no município de Pontal do Paraná. Apesar da prisão, o suspeito não negou e nem confessou a autoria do crime para as autoridades policiais.

Na época dos fatos, Any Caroline,  filha da Sandra Mara, disse que com a prisão do principal suspeito a expectativa era encontrar a mãe para entender o que aconteceu, no entanto, quatro meses após o desaparecimento, nenhuma nova informação sobre o paradeiro da vítima foi divulgada e o caso passou a ser investigado como feminicídio.

Desde o dia do desaparecimento, em 13 de dezembro, as equipes de resgate e socorro realizaram três dias de buscas pela região de mata nas proximidades da casa de Sandra Mara. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, com o apoio de cães farejadores, foram mobilizados, mas não acharam vestígios da mulher.

Relembre o caso:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página