Caso Sérgio Valentim: Júri popular teve início hoje e família aguarda apreensiva

O júri popular teve início nesta segunda-feira (13) e julgará o caso que ocorreu em 2020, onde a vítima foi Sérgio Valentim que acabou falecendo após receber 43 golpes de faca do seu inquilino identificado como Charles Alexandre. O homem tinha 55 anos e locava quartos na Ilha do Mel.  Segundo testemunhas, o pai de […]

O júri popular teve início nesta segunda-feira (13) e julgará o caso que ocorreu em 2020, onde a vítima foi Sérgio Valentim que acabou falecendo após receber 43 golpes de faca do seu inquilino identificado como Charles Alexandre. O homem tinha 55 anos e locava quartos na Ilha do Mel. 

Segundo testemunhas, o pai de Charles teria dito que seu filho teria feito “besteira” e matado um homem a facadas. Em seguida a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi até a residência de Charles e efetuou a prisão. Um inquilino de Sérgio foi quem encontrou o corpo da vítima enrolado em uma lona azul no quintal da residência de Sérgio Preto. 

Apesar do júri ser popular, o fórum de Paranaguá ainda não está recebendo populares presencialmente para acompanhar o julgamento. 

Nossos Programas