O homem acusado de ter arrombado e furtado R$200,00 do Comércio da Associação de Moradores da Ilha do Mel foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23), em Nova Brasília.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi abordada por moradores no trapiche da região os quais informaram que a porta lateral do estabelecimento havia sido rompida e que uma quantia em dinheiro também tinha sido levada.
A vítima, presidente da associação de moradores, informou aos militares que o local possuía câmeras de segurança. Ao olhar o monitoramento eletrônico, foi possível confirmar a autoria do crime. Neste momento, populares indicaram onde o suspeito estava e que ele era servente de pedreiro na reforma do trapiche.
A equipe policial deslocou até o endereço indicado e abordou o indivíduo. O autor do furto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.