Confronto armado em Paranaguá, termina com um homem morto e policial baleado

Foto: Yasmim de Paula No início da madrugada desta sexta-feira (04), um confronto armado foi registrado na Vila Guarani, em Paranaguá. A ocorrência terminou com um indivíduo morto e um policial militar baleado no braço. Equipe da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel estariam verificando uma denúncia de […]
Foto: Yasmim de Paula

No início da madrugada desta sexta-feira (04), um confronto armado foi registrado na Vila Guarani, em Paranaguá. A ocorrência terminou com um indivíduo morto e um policial militar baleado no braço.

Equipe da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel estariam verificando uma denúncia de que em uma residência haviam vários suspeitos armados e em uma possível reunião. A casa localizada na Rua Tupiniquim estava com o portão fechado e sem visibilidade, quando então os policiais chamaram no portão e foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram o braço esquerdo de um dos policiais. Diante da situação, foi solicitado reforço e o soldado atingido foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Após a chegada do reforço policial, as equipes invadiram o imóvel e neste momento houve o confronto armado com o suspeito, que foi atingido. O suspeito ainda estava com sinais vidais, sendo assim foi solicitada a presença do Samu no local, mas o óbito foi registrado ainda na residência.

c1024526-whatsapp-image-2022-03-04-at-09.44.03 Confronto armado em Paranaguá, termina com um homem morto e policial baleado

O homem morto no confronto foi identificado como Deyvid Pineiro de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “DVD”. Um revólver calibre .38 foi encontrado ao lado do corpo e recolhido para perícia. O envolvido estava usando uma tornozeleira eletrônica e segundo informações repassadas por familiares, havia deixado o sistema prisional há uma semana.

O corpo de Deyvid foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. O policial baleado passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Nossos Programas