Contêiner cai de caminhão e atinge muro de residência na Vila Divineia

O contêiner transportado por um caminhão caiu da carreta e atingiu o muro de uma residência na Vila Divinéia, em Paranaguá. O acidente ocorreu por volta das 20h30min desta quarta-feira, na Avenida Belmiro Sebastião Marques. O contêiner não feriu nenhuma pessoa. Por Leo Coelho De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão trafegava […]

O contêiner transportado por um caminhão caiu da carreta e atingiu o muro de uma residência na Vila Divinéia, em Paranaguá. O acidente ocorreu por volta das 20h30min desta quarta-feira, na Avenida Belmiro Sebastião Marques. O contêiner não feriu nenhuma pessoa.

Por Leo Coelho

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão trafegava pela Rua Julio Groth Elias, na divisão dos bairros Vila Divineia e Jardim Yamaguchi. O caminhoneiro fez a conversão à esquerda entrando na Avenida Belmiro Sebastião Marques e o contêiner acabou cedendo. Para os policiais, os ‘locks’ traseiros, que firmam o contêiner à carreta, não estavam presos, apenas os dianteiros. Inclusive, segundo caminhoneiros que pararam para verificar o ocorrido, se todos tivessem soltos, o estrago poderia ter sido bem maior.

WhatsApp-Image-2020-08-19-at-21.22.00-1-1024x768 Contêiner cai de caminhão e atinge muro de residência na Vila Divineia

O contêiner acabou causando danos ao muro e à proteção do portão de uma casa localizada na região. Os proprietários ficaram assustados com a situação, mas ninguém foi atingido.

Foi necessária a presença de um ‘caminhão munck’ para realocar o contêiner.

A Polícia Militar foi acionada. Os militares atenderam a ocorrência e sinalizaram o local.

Nossos Programas